segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Whisper Symphony - Desperado + Demos

Uma ode a depressão gravada com a garganta estourada numa madrugada de domingo.
A ideia era manter a simplicidade de voz e violão, mesmo que haja alguma "dobra" ou outra, se resume a isso.

The Future Is Grey With Pictures Of Insane

Isn't a good day
I face These days
I can't see a thing
Darkness I became

The Future Is Grey
With Pictures Of Insane

Like a corpse without shame
I came through days
I can't hear and say
Faded on my ordinary brain

I need a good day

You're A Saint

Seeds become
a so long
Goodbye
with letters high

See you know
You're a saint
I hope you die
like that

Seeds may come
You come from
mistaken ways
on better days

Love Me, I'm Done

Love me, i'm done
Asking for more
Sweating the sun
Teasing along
Give me warm
Needing hugs
Bleeding hearts
Seem be gone

Reaping My Grace

It is yourself
or somebody else
curse and mistakes
Reaping my grace

I'm trapped on my cell
disguise as a life
crawling on shame
Sleeping through days

Laughing through my mask
You fool me like I fool you
Pretend I'm myself
nobody or some one else

We Never Know

Sis you can go
and sing to his soul
see through this hope
and be what you been done
dreaming cosmic things
waving and fading
Sis you can go
and sing a lovely song

And we never know
the seeds of the hope


We live in cinematic brain
wasting while we change
still and belong
to bleed everything we grow

Take care, take it slow
because we never know

All music and lyrics by André

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Echoes From a Disturbing Dream II


I'm Crying from my throne
With roses that I Can't hold
you leave me alone
I can't sleep like anyone

And I'm Crying from my throne
With roses that I Can't hold
you leave me alone
I can't sleep like anyone

Lyrics and noise by André

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Whisper Symphony - Folk It

Resto das faixas gravadas do álbum, que era para ter sido bem mais coisa, mas não tive paciência para termina-lo totalmente. Então mixei ás faixas prê-terminadas e finalizei a bolacha incompleta. Tem coisas legais...

01 Another Girl - 02 Superman - 03 Call Me Today - 04 Here comes My Boy - 05 Hey Little Cowboy - 06 The Affair Song - 07 Folk Hero Nº1 - 08 Nice Legs Man - 09 - My Ideal Jesus

UkeAttack

Foi uma das últimas gravações que gravei com meu falecido ukulele (deixei ele cair no chão e já eras...), o legal é o som simples que que emana das faixas. Mas vou ser sincero é dificil compor só com esse instrumento (volta e meia usei meia-lua ou um xilofone).

01 - Love's Bite/Marshmallow Skye
02 - My Ideal Jesus

Devitto's Dead - Songs In Open D

Pequenas instrumentais na afinação aberta em ré, na verdade são ás demos de algo que seria maior, mas não tive nem saco e muito menos memoria de lembrar como se tocar elas.

Whisper Symphony - Child's Play

Esse dicos tem algumas coisas legais e bizarras, além de uma cover de uma trilha de desenho animado que sempre gostei e uma das poucas que sei tocar. No mas é um disquinho simpatico, e cada vez vejo que minha praia é voz violão e não guitarra.

Ensaio de alguma data em 2012...

É um ensaio que eu fiz se não me engano com meu novo violão, provavelmente na cozinha de casa de madrugada. Até que canto relativamente bem e erro menos que o normal.

"Sea Song/Fool of the Hat/Lion Man's Church/Happy Face/To The Unknown"

Devildead - Clean Delay Room

Esse disco foi feito quendo adquiri meu pedal de delay, a ideia era meio que simulo a cadeia eco ala Les Paul (não a guitarra, sim o músico e fantastico engenheiro de som). Então tem bastante riffs e loucuras por causa desse efeito. Não é nada uau que sublime, mas ouvin isso seis anos depois até que tem algumas ideias boas, pena que não me lembro como tocar elas. Alias isso vem da minha ideia de upar todo meu "catalogo" no youtube. Agora desempregado talvez eu tenha mais tempo para a tarefa.

Devitto's Dead - You Got The Rest Of The Juice

Aqui esta uma junção de todos meus fracasso de fazer um disco com guitarra em 2012, então de milhões de tentativas sobrou isso. Até tem seus momentos e seus riffs interessantes e suas bizarrices básicas. Mas não sei, me soa tão sem inspiração.

Whisper Symphony - Zen Mind Demos Vol. I

Desde que eu adquiri meu querido violão ala blues da Rozini tenho que admitir que minha técnica deu uma melhoradinha. Esse seria o Zen Min do Whisper, uma ideia de juntar minha musica e meu conceitos de budismo, na na forma literal e sim no ideiais. No momento esse perojeto esta em hiato (se pa em fevereiro eu retorno a ele). Mas de qualquer forma aí esta ás "demos" para se ter uma noção.

Love Nipples Rehearsals

Bem depois de adquirir minha mesa de som de 6 canais, mais um microfone decente, decide grava um emsio básico. E nda mais que o "clássico" do ALulas. Mas foi horrivel, totalmente desprezivel minha interpretação dessas faixas, notas erradas, cantando fora do tom (se é que tinha algum antes...)e totalmente longe do ritmo.
Claro não foi uma total perda de tempo "TGMITS" é uma que eu não erro nem querendo, mas do resto, pasmem! Muito aquêm do que eu esperava.

Echoes From a Disturbing Dream I


Um pequeno poema em inglês, na real é uma letra que esqueci a música. Então resolvi fazer algo bizarro abusando da microfonia que microfone dá.

Even my eyes are grey
Always deny instinct
Leave me beside the stage
Over this time can't stay

Down, down
Over mistakes
She'll be floating on my way
Do season
Season of the times
Real love is a deny

She'll be all the grace
Always deny instinct

Black Finger - Horrible and Ordinary Blues

Black Finger é meu mais novo projeto de blues, ou seja uma tentativa de fazer blues, já por que mal e porcamente toca sem utensílios, imagina com um slide de vidro para fazer uma fuzarca maior! Mas sinceramente eu fiquei encantado vendo o Son House fazer um som sujo e tão lindo em Death Letter, então de certa foma é uma homenagem.
Dedo negro seria quase uma ideia igual a “dedo podre” (Também uma referencia a minha “técnica”), que significa que é um blues insignificante e feito só para mim me divertir mesmo, até por que sei que poucos tem interesse nesse meu Hobby maldito! De qualquer forma esta aí, espero que (os corajosos que ouvirem) gostem. Adíos!




Old Toy Blues
There are places I can't go
Why my mom shouldn't know?
I'm so wasted to pay
A long bad day

Something you used to say
Only God or a play
We need one to be sane
As you could say

It's living in your soul
God I hate rock n' roll
Is too easy to say
I'll be saved

Care Blues
See she come and goes
and believe it all is love
this thing blow in a way
And creep every day

Ready to go Blues
This tension
make my love
extension
of this curse

But I'm
Ready to go

I'm so lost
without hope
I can't trust
soulless cunt

Sad Fingers Blues (Instrumental)

Sorrow Blues
I'm Crying from my throne
With roses that I Can't hold
you leave me alone
I can't sleep like anyone

And I'm Crying from my throne
With roses that I Can't hold
you leave me alone
I can't sleep like anyone

All lyrics and music by André

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Suícidio social

Eu caio da cama, me arrasto através do tapete, bagunçando a sujeira ao meu redor, Olho para o banheiro, relembro meu amigo morto...
Com grande esforço me levanto, vacilante chego a mesa e desabo sobre uma cadeira, minha cabeça esta a mil, visão turva e me sinto como se tivesse não tomado banho há dois anos. Tento visualizar o ambiente: Um lugar sujo, quarto/cozinha e uma banheiro imundo com uma banco e uma forca preparada. Ok, meio incomum mas pode acontecer! Há o velho cinismo...
Acho que adormeci por alguns instantes, tem um ser bem estranho na minha frente, me olha como se eu estivesse na inquisição espanhola, extremamente bem barbeado, cabelo lambido para trás, não exatamente bonito nem feio, veste um terno branco solene, como se estivesse vindo de um funeral. A voz dele é paternal e de alguma forma irônica:

Escute bem,você não pode ficar assim por muito tempo filho, vivendo nesse pardieiro, trasando com essas Jesebeis e se envenenando pela cidade. Isso uma dia vai ter fim.

Eu apenas me limito a resmungar algo sem sentido, parece que algo sugou minhas forças. Mas a figura é mais insistente que operador de tele-marketing e continua:

Eu vejo nos seus olhos sem esperanças e nas suas respostas zombeteiras. Você sempre foi assim filho, sempre arranjando motivos para esconder seus sentimentos e mascará-los com esse sarcasmo de plástico.

Me resumo a sorrir meus dentes amarelados e tentar me manter acordado. Ele parece estar perdendo a paciência comigo. Com tom infantil ele segui:

Sabe, teve épocas que nós poderíamos aceitar essas atitudes, mas o fato de você estar sabotando a sua vida esta passando dos limites, esta destruindo tudo de bom que construímos. E tudo por que? Por que você não estava feliz, apenas isso...
Não adianta sorrir essas perolas para mim rapaz, eu sou seu amigo mais intimo e quando tenho que sair para lhe chamar a razão, algo esta extremamente errado!


Bato a cara na mesa, com uma mão mexo no meu cabelo ensebado e me puxo volta a conversa, cuspo sangue no seu terno impecavelmente limpo e aponto para o banheiro e digo:

Desculpa por não estar a altura de suas expectativas, e agradeço por me lembrar de minhas falhas. Mas se da minha parte só lhe trago desilusão e desgosto. Esteja a vontade ser o primeiro!

Seu rosto cai em suas mãos, derrotado por alguns instantes, tudo parece congelar...
Mas num estouro sinto meu lábios se partirem e flutuo no ar em direção ao chão.

Do resto apenas lapsos (fragmentos), ele chuta minha cadeira, se direciona ao banheiro minusculo e fedido, testa a corda com um puxão forte e com o rosto em pesar eu vejo meus últimos segundos escorrendo através do espelho.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Essa é historia de um herói desconhecido...

Essa é historia de um herói desconhecido, ao qual luta suas batalhas diárias, com o pouco que faz ajuda todos sem julgar, sacrifica seus maiores sonhos, sabe que o bem muitas vezes significa se engasgar com um amargo desgosto pelas pessoas, mas manter a esperanças de dias melhores.

Como todo herói, ele não sabe o quanto suas ações fazem bem ás pessoas, na verdade ele acha que faz só o que qualquer um deveria fazer, se ele é um herói deve ser por que todos teimam em ser vilões, ou apenas espectadores neutros nesse show de horrores que chamamos de vida, num mundo onde o importante é ser esperto, a palavra carácter não tem significado para muitos de nós, onde o “valor” da sua carteira tem mais “valor” que ás pessoas e suas posturas nesse maldito mundo, que talvez seja apenas uma bola podre preste a explodir, talvez seja esse destino que vem ás nossas mentes, por isso esse pensamento de aproveitar tudo, saquear sem peso na consciência, estuprar ideais, ou padrões aos quais são considerados ultrapassados. Não ele não é um “HERÓI”, por que ele ajuda, ou perde por um bem maior, não se corrompe nem por uma facilidade na sua vida, prefere perder um braço a seguir o caminhos dos espertos, por que sabe que esse caminho curto só leva a uma armadilha de carácter e que no final o preço é a sua dignidade.

Então essa foi a historia de um herói desconhecido, alias ele nem existe, esta dentro de todos nós, mesmo os que já se sujaram na lama da corrupção que assombra nossas vidas. Para sair basta apenas uma mudança, mas ela vem de você, e quando você se sentir sozinho nesse mundo sem esperanças, apenas pense nesse herói, que no fundo de todos nós ele existe, apenas esta esperando seu sinal para surgir.