domingo, 15 de janeiro de 2017

Spider-Man: Shattered Dimensions - Pra quem é fã e quer um jogo pra matar o tempo


De longe é um dos melhores jogos do Aranha, não exatamente pelo gameplay. Mas ele respeita o canone e faz um crossover bem interessante entre todos os "Aranhas" das fases: ultimate, amazing, noir e 2099.

A jogabilidade no quesito porradaria é boa, Agora em partes que devemos usar ás teias pra se locomover, rapaz... bem a fase do Deadpool e da Dra. Octupus é de dar raiva, pra manter o personagem no caminho certo, rende bastante retries e muita frustração.
Tem momentos em que ficamos em primeira pessoa e fazemos algumas ações específicas e é bala (no principio). O problema que fica muito repetitivo. normalmente tem certo padrão ás fases: Encontro com o vilão da fase, ele chama os minions, depois volta e enfrentamos o em primeira pessoa, ele foge e chama o minions, perseguimos ele enquanto batemos em minions e alguns minions upados e enfrentamos o vilão em primeira pessoa (repetindo ás mesmas ações anteriores) e o derrotamos na porrada. Eu fiquei tão entediado que dei um tempo de quase um ano!

Os gráficos no geral são bons, cada Aranha tem seus estilo especifico, de longe pra mim o mais legal é o do NOIR, que tem um estilo meio "Batman", mesmo que roube na cara dura o Splinter cell - Conviction (quando estamos em stealth tudo fica em preto e branco), mas mesmo assim é o melhor deles. O do amazing/ultimate é praticamente iguais, cartoonizado e 2099 é bem colorido e cheio de neons ala Blade Runner (infelizmente o mais fraquinho do quarteto). No geral o conceito de arte é bem bom. A dublagem ficou muito boa, ainda temos a participação do Stan Lee. A trama é bem quadrinhos, nada muito profundo.Tive uns momentos de bugs, mas nada que dar restart no checkpoint, não ajudasse. O lance de levels, é bem "Eh", serve mais pra adicionar roupas, alguns golpes e aumentar barra de energia.

É um jogo que não vai mudar a sua vida, mas relevando que a maioria de jogos de heróis são um horror, até que esta acima da media. Pra mim segundo melhor jogo do Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário