domingo, 15 de janeiro de 2017

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Um mix de Harry Potter com Gears of War



Eu tenho uma tendencia a ter interesses por jogos bizarros, então quando fiquei sabendo desse 3rd person shooter do Harry Potter, tinha que jogar! 
Em questão de gameplay o segundo é muito superior a primeira parte, sendo que nesse cada "magia" é um tipo de arma (?!?!). Temos metralhadora, sniper, misseis, etc... No anterior elas praticamente não tinham diferença. A movimentação é típica Gears of War, claro não tão refinado quanto, mas cumpre o que promete. Na real acabamos misturando muito das magias para aumentar o efeito do dano e é divertido. Para quebrar a monotonia temos umas sessões que temos que escapar de determinado inimigo ou situação, é bem legal e ironicamente bem mais difíceis que ás "galerias de tiros". Sério, morri mais nessas sessões que no resto.
Em questão de historia, não posso dizer se é fiel a fonte, por que não vi os filmes e realmente joguei com o cérebro desligado, ou seja mau e porcamente prestei a atenção e pouco me senti interessado.
Graficamente é um pouco melhor que média, o que achei legal foi que temos quase nenhum loading e retries são extremamente rápidos. A trilha sonora é bem boa, mantem o clima da historia e anima.
O jogo em si não é genial, mas achei interessante essa leitura "Gears of War" no universo de Harry Potter, não sei se é fidedigno aos filmes/livros, mas em questão de um game em si, serve pra matar tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário