domingo, 29 de janeiro de 2017

Watch_Dogs - Hype demais, mas mesmo assim um bom jogo

É um bom jogo, a historia tem seu momentos, mas no geral é meia boca, mesmo que tenha uma mensagem bem interessante.

A jogabilidade em questão de "stealth" e "cover and shooter" é boa, não é tanto quanto Spec Ops: The Line, mas jogável. Hackear é apenas segurar o "X" e ligar canos, nada muito cerebral, mas a real que nem sei se poderia ter um sistema mais complexo que esse. Agora o que fode o cara é parte de dirigir, é terrível, manter o controle do carro é quase impossível e quanto mais rápido pior, então se quer evitar stress pega os carros populares e motos nas perseguições (ou se atira na água).

Em questão de "mundo livre" ele é mais "vivo", mas não é tanto assim, volta e meia começa se repetir npc com os atributos de um que você viu na outra esquina. A campanha em si é legal, mas a missões secundarias são muito repetitivas, mesma coisa que a campanha e sem variação nenhuma, então nem vale a pena fazer no geral.

Gráfico é bom, não é que eles promoveram, mas chamar de ruim é exagero, só achei as expressões faciais meio estranhas, a dublagem é sublime e trilha tem boas faixas.

No geral vale a pena, a campanha, missões secundárias são chatas e acrescentam muito pouco. mas ainda acho que seria um jogo bem superior se não fosse mundo aberto, tipo Max Payne 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário